quinta-feira, 10 de abril de 2008

The Clash - (Boxset 2006)

The Clash - (Boxset 2006)

The Clash - The Singles (Boxset 2006)

Banda de punk rock formada no ano de 1976 em Londres, Inglaterra. Inicialmente a banda foi conhecida por sua visão extremamente esquerdista e pelas roupas que eles pintavam com slogans revolucionários.
Assim como a maioria das primeiras bandas punk, o Clash protestava contra a monarquia e a aristocracia no Reino Unido e ao redor do mundo. Mas ao contrário das outras bandas punks da época, o Clash rejeitou o sentimento dominante de niilismo e anarquismo. Ao invés disso, eles eram solidários com diversos movimentos de libertação da época.Com o passar do tempo o Clash passa a incoporar ao seu som elementos de reggae, rockabilly, jazz e ska.Junto com o Sex Pistols mudaram todo o cenário musical de uma época e até hoje influenciam inúmeros músicos e bandas ao redor do planeta.No ano de 1985 devido a sérios desendentimentos, brigas e problemas com drogas a banda infelizmente encerra suas atividades.
Sinopse:
Caixa com todos os singles “The Clash The Singles”, são ao todo 19 discos contendo hits clássicos e “lados B” raros no total 66 Músicas .

Download

Nenhum comentário: